Bem Vindo!

Serviço ao Cliente

Pagamentos não finalizados

Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?

1º Transação não aprovada pela operadora:
Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão.

2º Transação não aprovada pelo PagSeguro:
Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos.

3º Boleto não impresso:
Para resolver esta situação: O pagseguro retorna um email para sua caixa de email para que você possa finalizar sua compra.Entre em sua caixa de email e finalize seu pagamento.

4ª Travou sistema:
Para resolver esta situação,caiu o sistema antes de fazer a transação para o pagseguro,e só procurar o carrinho de compra e prosseguir, caiu no momento da transação para o pagseguro, o pagseguro retorna um email para sua conta de email que você cadrastou para concluir sua compra, entre em seu email e finalize o pagamento.

Mais dúvida

Entre em contato:email:jmconfeccoes@jmconfeccoes.com.br tel:18-3991-117818-3991-1178 tim 18*9.8112-5151,Equipe: jmconfeccoes

Entrega

Prazo de entrega

O prazo de entrega é de 5 dias úteis em todo o Brasil, exceto nas regiões Norte e Nordeste, onde o prazo é de 5 dias úteis.
Em ambos os casos, o prazo de entrega é contado a partir da data de liberação do seu pedido.

As entregas são feitas pelo correio como sedex e encomenda normal .

Privacidade e Segurança

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA JM CONFECÇÕES

A JM CONFEÇÕES garante privacidade dos visitantes de seu site e esclarece a seguir as principais diretrizes de sua Política de Segurança.

As informações prestadas pelo cliente no processo de compra dos produtos serão manipuladas, exclusivamente, pelas pessoas contratadas pela JM CONFECÇÕES que estejam efetivamente envolvidas no processamento do pedido de compra e na entrega do produto.

Após a conclusão do cadastro disponível aqui, fica facultado à JM CONFECÇÕES o direito de solicitar informações adicionais, por e-mail ou por telefone, a fim de assegurar a identidade do comprador e/ou a veracidade das informações prestadas.

Dados do cartão de crédito do cliente, tais como número do cartão, data de validade, código de segurança e etc., permanecerão criptografados no banco de dados do Pagseguro.

A JM CONFECÇÕES declara que não comercializará os dados fornecidos pelo cliente.

Informativos, newsletters, malas-diretas e correspondências promocionais da JM CONFECÇÕES e/ou de seus parceiros somente serão encaminhadas ao cliente em caso de concessão de autorização prévia neste sentido.

Todo o processo de venda de produtos pelo site da JM CONFECÇÕES observa a legislação nacional vigente, em especial a Lei Federal n.º 8.078 de 11/9/1990 (Código de Defesa do Consumidor).

Dúvidas, sugestões ou reclamações poderão ser encaminhadas para a JM CONFECÇÕES por e-mail do Fale com a gente.


Trocas e Devoluções

A Jm confecções oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores para todos os seus departamentos.Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.

Considerações gerais

A devolução dos produtos adquiridos na Loja Virtual deve ser comunicada a  JMCONFECÇÕES Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta , seré reenviado sem consulta prévia.
Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, o produto estiver avariado ou estiver em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato pelo o Fale conosco em até 3 dias úteis.


Troca

A troca dos produtos comprados pela internet pode ser realizada na loja fisica ou na loja virtual. Basta apresentar a nota fiscal e a mercadoria , no prazo de 30 dias após o recebimento da mesma.
Caso queira realizar a troca diretamente com a Loja Virtual, entre em contato pelo  fale conosco.
As mesmas condições de troca são válidas para as lojas físicas, contando o prazo a partir da data de compra do produto.

Troca de produto com defeito

Se o produto adquirido em nossas lojas apresentar defeito após os 3 dias úteis, a contar da data do recebimento, procurar o departamento de trocas na loja onde o adquiriu ou entrar em contato com o Fale conosco
O produto deverá estar com a etiqueta interna  fixada no mesmo, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de nota fiscal.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.


Devolução por arrependimento

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o reembolso da quantia paga. Neste caso, as despesas do frete serão por conta do cliente.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta fixada no mesmo e sem indícios de uso,
A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.


Reembolso

O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por email.

Pedidos

Confirmação de dados

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação de dados após compra realizada na Jm Confecções. São necessários somente os dados cadastrais como nome, endereço que devem estar legíveis.
Acompanhe seu pedido

Dificuldade na cobrança

Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, você será informado através de seu email cadastrado, portanto, é importante que deixe-o sempre atualizado. Caso isto ocorra, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo.

Cancelamento

Se os dados solicitados não forem enviados, para sua segurança, o pedido será cancelado.

Pagamento, Preços e Promoções

Boleto bancário

A data de vencimento do boleto é sempre 2 dias após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade, o pedido é cancelado e os itens voltam a ser vendidos. Para pedir a prorrogação do boleto entre em contato com o pela  Fale Conosco.
A confirmação de pagamento é feita em até 3 dias úteis automaticamente pelos bancos. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 dias úteis ao prazo de entrega do seu pedido. Este período corresponde ao tempo para a confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

A loja conta com as facilidades e segurança de pagamento do PagSeguro UOL. O pagamento é feito através do site do PagSeguro, que será automaticamente exibido após a confirmação de seu pedido. Em seguida, selecione a forma de pagamento preferida:

Cartão de crédito

Aceitamos os cartões de crédito: Visa, Mastercard,Dinner,Hipercard, American Express e Aura. Todas as transacões feita pelo pagseguro
As compras podem ser parceladas em até 12 x ,4x sem juros mês, com parcela mínima de R$ 10,00, nos cartões.


Transferência eletrônica:
Banco Bradesco e Banco Itau

Visualizando Pedidos

Você poderá visualizar e acompanhar os pedidos feitos em nosso site.  Para isso é necessário apenas que você esteja cadastrado.  Uma vez cadastrado você poderá acompanhar todas as etapas do seu pedido.

Atualizando Informações da Conta

Caso você perceba que alguma informação não foi enviada de forma correta, você podrá acessar nosso site, fazer seu login e alterar suas informaçãoe pessoais e endereço, a qualquer momento.  Você também pode entrar em contato com a central de clientes para solicitar alteração de qualquer dado.